5 Demonstrações simples sobre oftalmo Explicado

Antes do disparar outros remé especialmentedios solicite 1 exame por sangue. Mantenha sempre natural alimentado e forte, como o seu amiguinho É possibilitado a estar usando uma doença viral.

o nome é wesley sou de SP. O cachorro da raça pinscher tem uma doença fúngica chamada esporotricose e o precisamente ficou cego do 1 dia para o outro, gostaria de saber se a primeira doença Têm a possibilidade de ter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, pois ESTES olhos dele estavam vermelhos e usando um pouco do sujeira (remela), cá na sua casa minha irmã teve conjuntivite pelo precisamente semanada (semanada do POR DIA 22/08/11) q ele ficou cego por isso a primeira suspeita foi conjuntivite.

Consulte 1 oftalmologista veterinário. O ideal é este seu cão ficar cada vez Muito mais confortável utilizando este terapia correto. A frequencia elevada não possui problema, mas este próprio colírio É possibilitado a estar causando ardência ou ela fez úlcera por córnea e está utilizando muita dor.

doutora tenho um pinther femea do 1 mes e ela esta com ESTES dois olhos saindo pus eu dei dois remedios de modo a ela que este veterinario me receitou drontal 1 quarto do comprimido e mectimax invermectina 3mg meio comprimido oque eu faso doravante

Usando certeza ela está magra devido esta doença qual precisa ser diagnosticada. Peça moderno hemograma, perfil renal e hepático e urinálise. Quanto aos olhos, só vãeste melhorar se ela aumentar a qualidade pelo global.

Tenho uma cadela SRD,de que possui problema de CCS em ambos os olhos, descobri este nome da doença qual ela tinha actualmente depois por amplamente pesquisar na internet.

Deve receber colírios substitutos da lágrima e lacrimomimfoiticos como este tacrolimus e a ciclosporina.

Comecei novamente a usar os medicamentos, contudo acredito que será necessario 1 tratamento Ainda mais agressivo, por gentileza expresse tua opiniãeste A respeito de este caso. Grata.

Dra. Fabiana tenho um cocker por 7 anos de que possui problema do olho seco. A partir de a consulta Março/2010 tenho feito este tratamento utilizando o colírio Viscotears acompanhado do tracolinus.

Nesse caso a saliva vai para este olho de modo a substituir a lágrima. Contudo geralmente ocorrem muitas complicações, sendo realizada em último caso.

Olá, Dr...O nome é Liliane e moro aqui em Ctba...Gostaria se possível, de que tirasse várias dúvidas. Tenho um Lhasa Apso utilizando 1 ano e 1 mês, e ele mais sobre o autor está com prolapso da glandula da 3º palpebra,a partir de ESTES 4 meses,e ainda nao fiz cirurgia como o veterinário diz somente deter q executar cirurgia, e não me disse quais as reações após tal cirurgia, tenho receio, pois uns dizem após a cirurgia ele Pode vir a ficar cego e acabar saindo pelo outro olho, tbm notei nesses últimos tempo q ele vem coçar este seus olhinhos nos meus pés, possui haver com esse prolapso?

Na verdade, este recomendado é o reposicionamento da glândula da terceira pálpebra. A sua própria retirada só deve ser realizada nos quadros em que a glândula está inviável, tais como em casos do laceraçãeste por trauma ou presença do neoplasia (câncer).

Doutoura, tenho Muito mais uma duvida. Se eu fizer o tratamento da minha cadela como sendo ceratoconjuntivite e se o diagnostico for catarata, agravaria a situacao dela?

Hoje, depois de 2 meses dessa cirurgia, este Mé especialmentedico Veterinário q cuida dela marcou uma outra cirurgia, a do reversão do canal da saliva usando este canal da lágrima... mas sou com muitas dúvidas e medo, pq sei q tal doença nãeste tem cura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *